Perguntas Frequentes

Surgiu alguma dúvida...

 

Com a entrega?

Qual é o prazo de entrega?

Você pode receber o seu pedido em 1 dia útil, ou agendar a sua entrega.

Como funciona a entrega?

As entregas são feitas de segunda a sexta. Em Xanxerê, entre 11h e 18h. Em chapecó, entre 18 e 19h. Demais cidades, entre 13h e 18h.

Combinaremos a entrega via WhatsApp para garantir que o seu pedido seja entregue com segurança.

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base na sua localização, no checkout.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no [email protected] e te enviaremos um novo.

 

Sobre os alimentos?

Como conservar os produtos?

Os produtos congelados devem ser armazenados em freezer, de preferência a -13oC ou mais gelado.

Como preparar as refeições?

Os pratos com lacre, basta furar o lacre e levar ao microondas por 4 a 5 minutos, dependendo da potência. Os baratinhos podem ser retirados da embalagem, ou levados ao micro dentro da mesma sem tampa, pelo mesmo tempo. Convém mexer o alimento no meio do processo, para garantir o aquecimento por igual. Os sucos já estão prontos, para descongelar deixe na geladeira por algumas horas, ou em temperatura ambiente.

As embalagens podem ir ao microondas?

Sim, nossas embalagens são próprias para microondas e livres de BPA.

Qual a validade?

A validade é de 3 meses, congelados, após a data de fabricação.

Os produtos estão prontos para consumo?

Sim, todas refeições já estão prontas para o consumo, basta tirar do freezer e levá-lo direto ao micro-ondas e aproveitar sua refeição saudável.
Na preparação dos alimentos, são utilizados alimentos frescos e naturais, respeitando os cuidados necessários para manter todas as prioridades e frescor dos produtos.

 

Sobre o pagamento?

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

   

O pagamento pode ser via cartão de crédito, débito, boleto e transferência bancária. 
Você também pode escolher vale refeição (Alelo, Sodexo, Ticket).

Confirmação de pagamento

Os pedidos são aprovados após a confirmação de pagamento de qualquer uma das formas mencionadas acima, com exceção de pagamento na hora da entrega. Caso seja esse o método escolhido entraremos em contato com o cliente por telefone para confirmar o pagamento.

Política de devolução

Em caso de cancelamento ou devolução o cliente deve entrar em contato em até 48h pelo (49) 99109-3246 ou [email protected]